quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Diário de Bordo

Dia dez de novembro de dois mil e dez, na Escola Estadual Joca Costa, aconteceu a segunda capacitação presencial do UCA sobre o módulo 3A com as professoras regentes. Neste dia tivemos a presença da professora Percília Leite, que é uma pessoa competente, disposta em nos ajudar no que for preciso e além de tudo muito amiga.
Neste encontro, eu já tive mais facilidade em acessar todos os links propostos, postar as atividades, enfim ,de tudo um pouco eu conseguir aprender.
Estou aí para o que der e vier. Sou uma pessoa que gosto de ajudar minhas colegas no que for preciso e também sou bastante ansiosa, quando não consigo fazer algo procuro entrar em contato com a equipe responsável pelo curso, que seja através de e-mail ou por telefone, só sei que quero solucionar as minhas dificuldades e das minhas colegas.
Enfim, quero parabenizar a equipe por está nos proporcionando estes encontros presenciais para estarmos solucionando algumas dúvidas e ansiedades. Esses momentos são necessários para todos nós.
Valeu equipe de coordenadores e formadores do UCA.



Gleiva Márcia R. C. Santana-Esc. Est. Joca Costa-Dianópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário